O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, e restante Executivo, realizaram uma visita de trabalho às instalações da Fundação de Santa Luísa de Marillac, situada à Estrada dos Marmeleiros, onde puderam conhecer de perto o trabalho realizado pelo respetivo jardim de infância, que é gerido pelas Filhas da Caridade de S. Vicente de Paulo.

A oportunidade foi igualmente de convívio com o Grupo de Folclore Monte Verde, que utiliza as instalações da Fundação para realizar todos os seus ensaios, nesta que foi mais uma iniciativa dos “Encontros com as Pessoas”, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal. Presidente e Vereadores marcaram, assim, presença na festa de encerramento do ano letivo, com cerca de uma centena de crianças da creche e pré-escolar, e respetivos encarregados de educação, tendo Paulo Cafôfo oportunidade de se dirigir à plateia, para se demonstrar bem impressionado com o trabalho levado a cabo pela instituição.

O Grupo de Folclore Monte Verde entrou, depois, em cena para uma pequena atuação a abrilhantar a festa, antes de ter havido espaço à natural confraternização com todos os presentes. A iniciativa foi concluída com uma visita às instalações da Fundação.