O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, e restante Executivo, realizaram esta manhã uma visita de trabalho às instalações do Colégio Infante D. Henrique, no Monte, tendo sido guiados numa visita completa às respetivas instalações e podido inteirar-se, de perto, com a História e o projeto educativo deste emblemático colégio da freguesia, à beira de completar 60 anos. Esta foi mais uma iniciativa no âmbito dos “Encontros com as Pessoas”, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal que, durante todo o mês de julho, têm decorrido na freguesia do Monte.

Na ocasião, a Direção desta escola católica dehoniana pôde partilhar algumas das suas preocupações com a autarquia, que se comprometeu a auxiliá-la em tudo aquilo que estiver ao seu alcance. Paulo Cafôfo registou, por sua vez, com apreço a hospitalidade dos anfitriões, antes de elogiar a riqueza do passado do Colégio do Infante, um dos mais fascinantes do Funchal, e de destacar algumas das suas atividades mais recentes. Os “Encontros com as Pessoas” do Monte têm percorrido, durante toda a semana, diversas instituições de referência na freguesia.